segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meus escritos de casa nova!


Pensei em criar um blog novo, uma casinha para os meus escritos. Um espaço mais leve, com mais cor e que não caiba somente meus anseios e meus textos sujos de alguma tristeza. Queria um blog simples, algo assim como bolo de fubá, feito de poucos e saborosos ingredientes.Um lugar para escrever sobre o que vejo e que transforma meu cotidiano, seja um passo-a-passo de uma peça artesanal, um filme que vi, uma conversa entre amigas, um livro da cabeceira da cama...Enfim, um blog sem pretensões, apenas um espaço livre onde eu possa trilhar a estrada das palavras. Aproveito para desejar a todos um 2009 iluminado, repleto de discernimento e paz de espirito, pois tudo que possamos fazer de bom surge daí.
Ps: A casinha ai ao lado é obra da minha amiga virtual Deny, nossa Dona Borboleta, do Flickr.Essa casa é um dos mimos que ela já me mandou do seu ateliêr em Porto Alegre: http://www.flickr.com/photos/donaborboletapatch/

4 comentários:

  1. Mi,tá começando muito bem e lindo......beijus...
    di

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como a vida nos prega peças.
    Tenho uma filha biológica que deve casar antes do meio do ano e tudo está transcorrendo normal sem extress e sem agitação.
    A Micheline que é uma filha do meu coração sempre consegue me emocionar. Passei um pouquinho aqui no novo blog e dei uma espiadinha no anterior. Parei por aqui porque me emocionei até sentir aquele aperto no coração. Vou parar por aqui porque está ficando difícil.
    Abençoada seja sempre minha menina amada. Você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Divania, voc~e como sempre um poço de carinho!Obrigada querida volte sempre por aqui!

    Jô queridissima, saiba que no meu coração tem um espaço imenso ocupado por você onde cabem todas as cores que possamos imaginar e tecer nossos panos e sonhos.Adoro vc minha mestra e amiga,Mi

    ResponderExcluir