segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ainda sou um pouco aquelas...


Ainda tenho um certo fascínio por pedras brutas, anéis, brincos com pedras, mesmo depois de assistir “Diamante de sangue”. Aquele filme sangrento com Leonardo de Caprio protagonizando a verdadeira história dos diamantes que brilham nas vitrines do mundo inteiro. Impossível não pensar durante horas sobre o tema, depois de assistir ao filme.Vejam e me digam! Mesmo sem nenhum diamante, olho para minhas poucas pedrinhas nas peças de prata e me vem na mente que elas também não foram feitas para estarem ali e sim na natureza de onde nunca deveriam ter saído( muitas vezes às custas de bombardeios nas minas que acabam com o meio ambiente). Mas a mulherzinha que mora em mim ainda deseja jóias com pedrinhas coloridas...Essa ainda vai ter consciência do reino mineral!

Ainda sou aquela que não se livrou de algumas coisas adolescentes, como blusas baby look, bolsinhas engraçadinhas...Tenho uma em formato de casinha que é um luxo só! Queria ser toda modernosa, tive até fama disso! Mas vou casar no papel, com festinha para os íntimos, e até os famosos doces bem-casados. Sou aquela que ainda nem decidiu ter filhos, mas, a idade já está dando o alarme no relógio biológico.

Já peguei muito sapo para príncipe, mas dessa vez o príncipe veio em forma de alma boa...Corpo bom, diga-se de passagem! Também saí um pouco dos livros, das letras e mergulhei nas coisas que uma máquina de costura pode fazer. Vocês não têm idéia do que uma coisinha barulhenta daquelas é capaz de provocar na cabeça de um ser humano de saias.

Também me conscientizei que de nada adiantava chorar pelos animais se continuava comendo alguns deles. Em 2009 minha cozinha está mais alegre, mais saudável. Ainda sou aquela em muitas coisas, mas como uma cebola, tenho perdido capas e capas. Minha “casa identidade” tem alimentado a faxina dos porões, têm mantido as plantas bem vivas, as janelas com cortinas leves e uma vela vermelha sempre acesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário